domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cóóólica!

Geentee.. pra que existe cólica ? Ai que saco isso. Não te dá ânimo pra sair, pra nada. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro de baixo do cobertor vendo filme. Mas não vou me render à ela! Bom, em relação ao post passado, tô um pouco melhor. Mas da mesma forma, ver amigos - mesmo que eles voltem - indo, é horrível ! Tô tentando nem pensar nisso, ultimamente meu único problema é que eu ligo, ligo e ligo 'pro' Ri e nada daquele celular dele funcionar, só cai no claro recado. GRRRR ! Que raiva que isso me dá. Pq não recarrega a porcaria do celular ? Mas não, eu fico aqui praticamente me descabelando e nada! Aí quando o meu celular tá desligado ele reclama. Tá né ! :@ Outra coisa que tá me encomodando absurdamente: as pessoas tomam decisões que nem mesmo elas entendem. Se se diz ter uma amizade, pra que ficar de palhaçada, de segredos em relação a si mesmo? Não vejo nenhuma necessidade nisso, mas... Fazer o que ? Só posso ficar aguardando a decisão do excelentíssimo em continuar ou não de merda comigo ! -.-' - Isso me cansa !
" Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário