segunda-feira, 7 de junho de 2010

Praia do forte.

É, sei que tem tempo que não apareço aqui pois a muito não me vem nenhuma inspiração. Mas depois de ter visto esta foto, não teve como né ! É impressionante como a natureza pega de volta aquilo que lhes foi tirado. Da outra vez tinha sido "apenas" a areia, o calçadão 'quase' não tinha sido atingido mas dessa vez o mar não perdoou. Quem 'olha pra trás' e lembra como a tão famosa praia do forte era linda. E hoje ? Realmente, surpreendeu! Agora eu quero ver o que os governantes (nem o nome do prefeito não pode ser citado aqui, ainda não tem um definido...) vão fazer a respeito. Cabo Frio está se acabando e se eles não derem um jeito, seja lá qual for e se houver um, bye bye turistas. #babado Bom, gente, é só isso. Tenho ficado sem criatividade, e quando ela vem, me falta paciência, ou seja, tá difícil ! hahaha De qualquer forma, quem aparece por aqui volte sempre e que todos sejam bem vindos. :D Beijos e beijoos.

2 comentários:

  1. É impressionanete como uma cidade tao magnificamente bela e grande como Cabo Frio pode ter chegado a esse ponto. Esta sem um prefeito definido .. um dos principais pontos turisticos da cidade completamente abandonado. A nossa realidade é triste. o Brasil se acomodou a nao dar valor as coisas que temos de mais belas por aki.

    ResponderExcluir
  2. Sinistro mesmo cara, fiquei sabendo hoje que o estado da praia é de calamidade. A água está minando no asfalto e nas garagens térreas (é claro) dos prédios e há possibilidade dos mesmos desmoronarem. Quem um dia viu Cabo Frio e quem vê hoje... Triste!

    ResponderExcluir