sábado, 30 de outubro de 2010

Mudanças.

Sinceramente, pra que as mudanças existem ? Elas vem, nos machucam, arrebentam nossos corações e depois passam com a brisa do tempo. E isso nos faz sofrer tanto que chega a ser de uma maneira inexplicável. Só em pensar nelas - as tais mudanças - me vejo num túnel escuro quase que sem saída. Não sei o que fazer, como agir ou pensar. Isso simplesmente me deixa impotente. Eu só gostaria que as coisas fossem mais simples, juro. Tudo seria tão mais agradável, nem digo fácil, pois não teria graça, mas seria menos doloroso - talvez. Essas tais mudanças nos faz amadurecer, certo, mas poxa, precisa doer tanto assim ? Eu só gostaria de ter uma vida mais simples, eu juro. Ou melhor, acho que eu não quero é voltar a ter minha vida simples, vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário