terça-feira, 23 de março de 2010

Faaaake.

Definitivamente eu não entendo as pessoas... Gostam de "irritar" pelo simples fato de serem irritantes, só pode! Qualquer dia na banda vou me irritar de verdade e vou tacar o atabaque na cara naquela retardada. Se acha a bonita, a estilosa e fodona, acha que pode dar uma de professora, não fode! É feia, tem cara de retardada MESMO, não sabe se vestir, só anda com pirigueti e se acha por isso - até as amigas piriguetis dela são "aturáveis" - AIIIN ! Ridíícula. Normalmente meus posts não são assim, mas hoje eu tava precisando. Ah, como tava ! * Se eu não tacar o atabaque na cara dela, eu taco o prato! ¬¬' Acho que meu desabafo está completo ! AISUHIUAHIUSHA Estou suuuper feliz pela Lia ter ficado. ;D Os próximos são: Fernanda e Dicésar, se Deus quiser. O que eles podem dizer de pessoas verdadeiras se nem isso eles sabem ser ? Será que eles sabem o que isso significa ? PEL'AMOR né! Boom, é isso. Vou ver House e dar aquela relaxada. E quanto a você CDC, tua batata tá assando! (Y) -- Priscila, pode deixar que não vou perder meu tempo escrevendo por você aqui não, aqui só escrevo coisas QUE VALHAM A PENA, o de hoje foi um lapso, logo passa. ;D Obrigado a quem vem aqui ler meus posts, Thais.. HAHA Beijoos e beijoos, boa noite.
Amooor, eu te amo !

Um comentário:

  1. Adorei o seu desabafo rsrs.. tem gente q é assim mesmo totalmente sem noção se acha o centro das agtenções, o dono do mundo. alguem tem q fazer ela cair na real. rs.. bjs gata

    ResponderExcluir