quarta-feira, 31 de março de 2010

Just love.

E tudo acontece de novo, só que de uma forma diferente, de uma forma melhor posso dizer. Como eu postei antes, a dúvida é na verdade uma dávida mas no meu caso estava sendo uma trajédia. Atrapalhou absurdamente a minha vida mas como Deus escreve certo por linhas tortas, graças a Ele está tudo bem. Saudade é bom, mas não para quem tem alguém que ama longe, sem data certa para vê-la. Nesse caso, a saudade traz dor, sofrimento e ás vezes até mesmo a dúvida. Mas isso também já é culpa da distância, aquela que me atormenta todos os dias da minha vida. E eu não vejo a hora disso acabar, não vejo a hora de acordar e poder respirar aliviada pensando: agora ele já não está mais longe, está aqui comigo. E isso é tudo o que eu quero. De aqui por diante, pretendo ser uma pessoa melhor, lutar mais por meus objetivos e não deixar simplesmente 'a coisa correr solta'. Os 19 anos já estão chegando e se eu pretendo transformar minha vida em um futuro bem próximo, tenho que começar a lutar por isso logo, com todas as forças possíveis. Nossa sorte está lançada meu amor, e como você disse, temos que lidar com nossa maior barreira, que é a distância. E eu estou sim ao teu lado meu amor, para tudo que você precisar. Por te amar, não vou te privar dos teus sonhos e sei que tu não vai me privar dos meus. Iremos nos apoiar em tudo, nos daremos força para seguirmos em frente, de cabeça erguida. Ainda teremos que ultrapassar muitos obstáculos que virão, mas nós somos fortes. E com a força do nosso amor e a força dos nossos protetores, vamos conseguir contruir nossa vida. Uma nova vida e seremos muito felizes. - Que o Senhor nos proteja, para sempre. Amém.
"Um amor puro, não sabe a força que tem. Meu amor eu juro, ser teu e de mais niguém!" (Djavan)

Um comentário:

  1. Adorei=D. acrescento: o amor suporta aquilo que o carnal nao pode suportar( a distancia). a distancia aumenta a saudade mas fortalece a esperança.

    ResponderExcluir